quinta-feira, 10 de abril de 2008

APRENDENDO COM JOGOS

Este é o projeto da 3ªsérie da turma 32 da professora Beatriz. Este projeto tem por objetivo trabalhar: atenção, concentração,estratégias e também fixar conteúdos trabalhados.
Começamos utilizando o site http://www.rachacuca.com.br/ pois possuem jogos de concentração e precisando ter atenção. No dia 09/04/ utilizamos o site http://www.atividadeseducativas.com.br/ onde trabalhamos o jogo Coni vai as compras.No dia 14/04 vieram a sala e utilizaram o mesmo site do dia anterior, entretanto jogaram o jogo das contas onde escolhiam se queriam adição ou subtração.

47 comentários:

luciana Napoleâo disse...

Eu gostei da aula de ontem foi muito legal jogar Coni vai as compras.

Isadora turma 32.

Anônimo disse...

A aula de ontem foi legal porque eu joguei coni vai as compras.
Vitor 3serie -32

Anônimo disse...

Onte eu joguei um jogo de matemática e outro de fazer compras com o valor 10 reais e so tinha que comprar 3 coisas.

ass:gustavo de souza martinho. t32

Anônimo disse...

Gostei dos jogos de ontem foram todos de matemática eu joguei coni vai as compras e outro de matemática!

DAVI T32

Anônimo disse...

Eu e o vitor jogamos jogos de matemática foi de adição e subtração,foi muito divertido e eu e o vitor gostamos muito dos jogos.

Davi e Vitor
T32

Anônimo disse...

Hoje aprendemos continha de
mais e de menos.
Leonardo Andrezza

Anônimo disse...

O jogo de matematica de hoje foi ótimo e divertido.
William Filipe turma 32.

Anônimo disse...

Hoje fizemos jogo de matemática que resolvemos as continhas de subtração e foi ótimo. Huryel Luiz Fernando

Anônimo disse...

Hoje Gustavo e Jéessica jogamos um jogo de matemática nos aprendemos muitas coisas.

ass;Gustavo de Souza Martinho
ass;Jéssica Pertesen

Anônimo disse...

HOJE NA SALA INFORMATIZADA NOS APRENDEMOS CONTINHAS DE MAIS E MENOS EU GOSTEI MUITO. JÚLIA E ALESSANDRA.

Anônimo disse...

Hoje eu joguei continhas de mais e de menos foi muito bom eu gostei meu nome é Suyanne.

Anônimo disse...

Hoje eu e meu amigo jogamos um jogo
de matemática e gostamos muito do jogo de matemática. aluno Vitor Igor

Anônimo disse...

Hoje eu Vithoria e Isadora jogamos o jogo de matemática nós aprendemos a jogar.

Anônimo disse...

Hoje aprendemos continha de mais e menos.

DENIS E FELIPE TURMA 32

Anônimo disse...

Acho ótimo que os alunos participem do blog. Essa participação pode ser um aprendizado e tanto. Quanto maior for a participação deles melhor!!! Não terão tanta dificuldade para se expressarem com uma boa parte de nós adultos.

Stela Mary

Anônimo disse...

Hoje eu joguei jogo da forca

Andrezza turma 32.

Anônimo disse...

Hoje foi muito divertido .
Felipe e Huriel

Anônimo disse...

Hoje nós, Isadora e Vithoria jogamos um jogo de trocar letras, forca e caça-palavras e foi muito divertido e nós aprendemos muito.

Turma 32

Anônimo disse...

Jogamos hoje caça palavras foi muito legal.

Tuany e Leonardo

Anônimo disse...

Hoje nos jogamos caça-palavras,troca letras e jogo da forca.

Davi
Willian
turma:32

Anônimo disse...

Hoje, eu e minha amiga jogamos três jogos. Foi muito legal! ass.jessica suyanne

Anônimo disse...

Caça palavra e troca as letras foi legal . Mateus e Igor

Anônimo disse...

Forca foi muito legal! Caça palavras foi muito legal tambem!
Troca letras foi um pouco dificil.
ass.evelin e alessandra.

Anônimo disse...

Nos jogamos forca troca letras
e caça palavras
Denis
turma32

Anônimo disse...

Na sala informatizada nós aprendemos vários jogos de forca, caça-palavras...

júlia e Gustavo

Anônimo disse...

Hoje nós jogamos Letroca, tinha que montar palavras quando formasse uma palavra com todas as letras passava de fase e nos gostamos.

Davi
Luiz Fernando

Anônimo disse...

Hoje o jogo foi ótimo , legal nós tentamos achar palavras foi muito legal.Filipe William e Leo

Anônimo disse...

Hoje eu Isadora Tuany nos jogamos um jogo muito legal o nome era letroca foi muitolegal Isadora e Tuany

Anônimo disse...

hoje nos jogamos letroca foi muito devertido ass.Suyanne e Denis Jessica

Anônimo disse...

Na sala informatizada nós jogamos letroca


júlia,gustavo e Felipe

Anônimo disse...

Hoje eu e a Andrezza jogamos letroca foi muito legal mais foi um pouco difícil e foi muito bom . assinatura Evelin e Andrezza

Anônimo disse...

Hoje foi bem legal nós aprendemos palavras novas. O jogo que nós jogamos foi o letroca é bem legal divertido consiguimos fazer até o final espero que eu jogue outra vez. Huryel e Vithoria.

Anônimo disse...

Eu e meu amigo gostamos mas
foi um pouco difícil.Vitor
e Alessandra

Anônimo disse...

Data:18/06/08

Hoje nós,Davi e Isadora jogamos jogos de ortografia M e N,coletivos e ortografia com R e RR,nós nos divertimos muito e foi muito legal!

Davi e Isadora
T:32

Anônimo disse...

oi hoje foi muito legal jogos emportantes legais foi bom espero fazer novamentae aho que o emanoel tambem quera

beijos
vithoria e emanoel.

Anônimo disse...

Hoje os jogos foram meio dificeis mas eu e o meu colega conseguimos resolver todos.

Vitor Luiz Fernando

Anônimo disse...

Davi,Gustavo e Mario trabalhamos em dupla e trio,jogamos jogos de adição e subtração,jogamos jogo da forca,de achar letras para completar as palavras antes que o tempo acabasse se não perdia a vez e ia pra vez do colega.Foi muito legal todos os jogos que nós jogamos.

Davi,Gustavo e Mario
turma:32

Anônimo disse...

Com os jogos aprendemos continha ,divisao e jogo da forca. Trabalhamos em sala de aula e foi muito interessante. Emanoel e Denis

Anônimo disse...

Nós,Igor e Huryel,aprendemos com os jogos.Vimos que os conteúdos que trabalhamos em sala jogávamos na sala informatizada.Foi muito interessante.

Anônimo disse...

As atividades nos ajudaram muito em sala de aula.Na matemática teve adição,subtração e mutiplicação . Em português teve antônimos,sinônimos, cruzadinha e caça-palavras,etc.
Suyanne e Alessandra.

Anônimo disse...

Os jogos foram muito interessantes.Me ajudaram muito dentro de sala.Eu gostei bastante.Felipe Luan Nascimento.

Anônimo disse...

Os jogos foram um pouco difícil mais passamos sem dificuldades. Luiz Fernando, Vitor Dos Santos Borges

Anônimo disse...

EU gostei da aula foi bacana na prestamos atenção nos jogos WILLIAM MATHEUS

Anônimo disse...

Na sala informatizada é muito legal, nós aprendemos jogos de português e matemática. Foi mais ou menos difícil, demoramos para passar de fase porque a Vithória ficou fazendo palhaçada .Foi divertido, nós rimos um monte.
Gostamos demais dos jogos.
Professora Beatriz.

Andrezza,Evelin,Vithória.

Anônimo disse...

Nós,Jéssica e Vitor gostamos dosjogos trabalhados na sala informatizada porque nos ajudaram em sala de aula.Foi muito divertido.

Anônimo disse...

Isadora e Tuany nós aprandemos muito com os jogos da sala informatizada e ajudou muito na sala da Beatriz. Foi muito legal os jogos da sala informatizada e tinha que ter muita concentração.
Nós jogamos Coni vai as compras,sinÔnimos e antÔni
mos,etc.Tuany e Isadora

Anônimo disse...

Aprendi muito