quinta-feira, 10 de abril de 2008

Capacitando Funcionários

O projeto surgiu pela necessidade de alguns funcionários em aprender a manusear o computador. Eles possuiam grande vontade em saber digitar, mandar um e-mail,fazer um cartaz, pesquisar na internet e outras coisas. Resolvemos então realizar este projeto. O projeto ocorre todas as 5ª feiras das 17:10 às 19:10h. Geralmente com a presença de 5 a 8 funcionários.
No dia 25/05 resolvemos sentar com as pessoas que fazem a capacitação e elas acharam que precisamos dar um tempo e reiniciar no 2ºsemestre.

2 comentários:

Anônimo disse...

A iniciativa da professora Luciana é maravilhosa, disponibilizar um pouco de seu tempo e conhecimento para a inclusão dessas pessoas no mundo digital!

Parabéns!!!!!

luciana Napoleâo disse...

A capacitação de funcionários foi muito importante tanto para elas como para mim. Nesses encontros procurei mostrar a importância da sala informatizada para todos e a necessidade que elas tinham de aprender a mexer no computador.A cada encontro era interessante a empolgação e a felicidade de ter aquele momento só para o grupo. Umas diziam assim agora também vou ter meu espaço em casa para usar, outras ficavam maravilhadas de conseguir fazer o que estava proposto.
O grupo se uniu muito e fico com pena de ter que parar agora mas sei que no 2ºsemestre iremos voltar .

Luciana